terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hokages


Hokage, no universo Naruto, é um título dado a um guerreiro muito poderoso e influente no vilarejo de Konoha, considerado o ninja mais forte. Mas na escolha não é avaliado só a força de um ninja, mas também seus comportamentos e atitudes, sua personalidade. Ele manda em Konoha com a ajuda de um conselho. Em cinco países existem cinco Kages, líderes dos cinco mais importantes Vilarejos Escondidos, sendo Hokage o líder da Vila da Folha Oculta e do país do Fogo.


Os 5 Hokages de Konoha:



ShodaimeShodaime :
Foi o primeiro Hokage, junto com seu irmão Nindaime, fundou Konoha. Tinha a incrível habilidade de usar técnicas baseadas em madeira (Mokuton no Jutsu).técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.



NidaimeNidaime :
Foi o segundo Hokage, teve grande importância na fundação de Konoha. Era conhecido por ter uma incrível habilidade com o elemento Suiton (Água). Treinou Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Seu poder é equivalente ao lendário shinobi Uchiha Madara.



SandaimeSandaime :
Foi o terceiro Hokage, teve que substituir seu sucessor (Yondaime) após sua morte. Foi o sensei dos três sannins lendários Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Diz-se que ele conhecia todas as técnicas da aldeia. Tinha mais habilidade nas técnicas de terra (Doton) e fogo (Katon).


YondaimeYondaime :
Foi o quarto Hokage. Foi responsável pelo selamento do demônio Kyuubi em seu filho Naruto, para salvar a vila, a custo de sua própria vida. Possuidor de habilidades incomuns ele era considerado extremamente perigoso e na terceira guerra ninja, seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. 


GodaimeGodaime :
É a quinta Hokage. Primeira Hokage mulher, teve como sensei o 3° Hokage e foi uma dos 3 sannins lendários. É conhecida pelo invejável conhecimente médico e por ter uma força bruta incrível. É viciada em jogos e é conhecida por muitos como "perdedora lendária".


Nenhum comentário:

Postar um comentário