quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sasori


Ficha:                                                                     
Nome: Sasori
Idade: 35 anos
Aniversário: 8 de novembro
Altura: 1,64 m
Peso: 47,3 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Rank: missing-nin
Número de Registro Ninja: desconhecido
Status: Assassinado
Biografia:
Fugiu de Sunagakure no Sato, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nivel como o assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho.
Sasori é um gênio na arte do Kugutsu no Jutsu. Quando era jovem, desenvolveu poderosas marionetes, como Karasu ou Kuroari. Conseguiu colocar armadilhas potentes dentro de suas marionetes. Se aprofundando mais ainda na sua arte, descobriu um modo de criar marionetes a partir de humanos vivos, mantendo a sua aparência e habilidades. Os primeiros a passar por esse destino foram os seus pais. Depois, conseguiu importantes aquisições para a sua coleção, como o Sandaime Kazekage, usando a sua habilidade especial, Satetsu.
Para conseguir a imortalidade e a superação de sua arte, Sasori se transformou numa marionete. Para poder usar o chakra, para manipular as marionetes, deixou um pedaço de seu corpo, preso numa madeira, no lugar onde é seu coração. Feito totalmente de madeira, é mais resistente do que o normal, aguentando fortes pancadas. Caso seja separado, pode juntar as partes de seu corpo. Tem um rabo, como o de um escorpião. Dentro de sua barriga tem uma corda longa. Quando usa a sua técnica Akahigi • Hyakki no Souen ele manipula 100 marionetes a partir de chakra de sua barriga.
Pode ainda retirar lâminas de seu corpo, conseguindo até atirar fogo com facilidade. Uma de suas principais marionetes é o Hiruko. Ele é oco por dentro, onde Sasori se esconde. Tem um escudo resistente, virando uma armadura eficiente. Tem várias armadilhas no seu corpo, como o seu braço que atira projéteis, a sua cauda (que lembra a de um escorpião) pontiaguda, um rosto nas suas costas e um braço que se divide várias vezes, se esticando. É o boneco que Sasori mais mexe, para ter uma defesa perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário