Nome: Sai
Idade: 17 anos
Aniversário: 25 de novembro
Altura: 1,72 m
Peso: 53,3 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Anbu núcleo
Número de Registro Ninja: 012420
Biografia:
É uma pessoa muito estranha. Diz não ter nenhum tipo de sentimentos, ou melhor, não sabe o que sentir. Não sabe sorrir, apenas sarcasticamente. Sai não é seu nome verdadeiro, esse foi dado por Danzou. Uma de suas manias é seu álbum de desenhos. Tem duas pinturas na capa: uma sua e outra de seu possível irmão, de cabelos brancos. Dentro tem imagens que contam o passado dos dois irmãos.Trabalha na ANBU Ne, controlado diretamente por Danzou. Sua missão secreta é eliminar possíveis ameaças para o vilarejo de Konoha de modo silencioso. Sai tinha um irmão mais velho que já está morto, sem ter nenhuma relação de sangue. Como Sai, seu irmão era mais um órfão. Sai disse que não sabia o que sentir quando ele morreu misteriosamente por causa de uma doença. Não gosta de Uzumaki Naruto por esse ser muito barulhento, por também não gostar do Sai, e por ele se preocupar com um traidor, Uchiha Sasuke. Mais tarde sua personalidade muda drasticamente, querendo se aproximar de todos, aprendendo a ser amistoso e a sorrir.
A força de Sai ainda não foi mostrada, mas aparenta ser um ninja muito forte. Segundo Danzou, é o ninja mais forte se comparados aos da sua idade. Um gênio, sem emoção, que apenas segue suas missões, sem se importar com companheiros e inimigos. Sai tem a habilidade de matar seus inimigos, entender o modo de luta deles, e copiá-lo fielmente.
Atualmente, seu estilo de luta é aliado ao seu lado artístico. Ao pegar o seu pincel, ele pinta num pergaminho o que ele quer. Com um selo de mão, ele ativa o Choujuu Giga, que dá vida à sua criação, controlada diretamente pelo chakra de Sai. Com isso, ele pode criar bestas, pássaros, que se movem de acordo com Sai. Pode ainda criar uma réplica perfeita sua feita de chakra, com o Sumi Bunshin no Jutsu. Ainda não lutou com toda a sua força, logo não dá para saber mais sobre suas técnicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário