segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Yamato

Ficha:                                                                    
Nome: Yamato
Idade: 26 anos
Aniversário: 10 de agosto
Altura: 1,78 m
Peso: 58,4 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Kekkei genkai: Mokuton
Rank: ANBU
Número de Registro Ninja: desconhecido

Biografia:

Ele é calmo, adora conversar, mas, como ele diz, não é contra ter que fazer as coisas na força. É uma pessoa inteligente e forte. É um ninja respeitado. Não se importa muito com seus companheiros, fazendo a missão não importando o que aconteça. Ele respeita Hatake Kakashi, seu companheiro na ANBU, mas ele pensa diferente dele, que sempre pensa nos companheiros primeiros.
Yamato é um ANBU poderoso, experiente e respeitado. Grande parte de sua força vem de suas habilidades herdadas geneticamente do Shodaime Hokage, o Mokuton no Jutsu) e o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Com o Mokuton, suas técnicas são versáteis, e podem se adaptar à situação: pode criar um clone, com o Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu; se defender de ataques, com o Mokuton: Moku Shouheki no Jutsu; criar uma casa no meio do nada, com o Mokuton: Shichuurou no Jutsu; e sua técnica pode se diversificar ainda mais.
Com isso, Yamato vira um ninja poderoso e útil para qualquer hora. Caso esteja com um jinchuuriki, pode selar o bijuu dentro dele (não com muito êxito) com o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Mesmo sem essas técnicas, Yamato ainda é esperto, rápido, estrategista, um excelente líder e um ninja forte. Sua luta consiste no uso do Mokuton com um taijutsu básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário