segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Yakushi Kabuto

Ficha:                                                                  
Nome: Yakushi Kabuto
Idade: 22 anos
Aniversário: 29 de fevereiro
Altura: 1,76 m
Peso: 65 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Rank: missing-nin/genin
Número de Registro Ninja: 012140

Biografia:

Yakushi Kabuto era pequeno quando foi achado no meio do campo de batalha. Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como genin em Konoha. Mesmo sendo genin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Hatake Kakashi, segundo Orochimaru. Não se sabe quando, mas Kabuto entrou para a organização conhecida como Akatsuki, virando um subordinado de Sasori, recebendo um jutsu para esquecer completamente quem ele era e seu passado (indeciso), o Kenboushou Jutsu. Uns três anos antes do início da história, pouco depois de Orochimaru ter saído da Akatsuki, Kabuto recebeu a missão de espioná-lo. Kabuto admirou o jeito de Orochimaru que resolveu ajudá-lo: Orochimaru retirou o jutsu de Sasori e mandou que Kabuto fingisse que tudo estava normal entre ele e a Akatsuki. Assim ele ajudou Orochimaru na sua pesquisa com corpos já que ele era um ninja médico, ganhando a confiança do sannin das cobras, virando seu braço direito.
Kabuto é um jovem prodígio. Mesmo com uma idade jovem, aprendeu muitos jutsus, principalmente medicinais. Aprendeu ainda jovem jutsus medicinais, conseguindo recuperar pessoas com maestria, usando ervas com facilidade, criando drogas e aperfeiçoando jutsus que envolvam o corpo humano.
Sabe poderosos genjutsus, como o Nehan Shouja no Jutsu, onde ele faz uma grande multidão dormir. Aprende rapidamente sobre as doenças e o corpo humano. Sempre anda com um pergaminho, onde ele guarda corpos diversos, cada um com uma idade, usados como iscas ou avisos. Consegue matar 3 ANBUs sem dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário