domingo, 8 de novembro de 2009

Tsunade Senju

Ficha:                                                                                                                        
Nome: Tsunade Senju
Idade: 53 anos
Aniversário: 2 de agosto
Altura: 1,63 m
Peso: 48,7 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo B
Rank: Godaime Hokage
Número de Registro Ninja: 002302
Biografia:
Tsunade tem em seu maior vício o jogo. Tanto que ganhou o apelido Perdedora por causa de sua péssima sorte. Uma das três sannins é neta do Primeiro Hokage. Especializou-se em jutsu médico, criando uma regra que todo time ninja deveria ter um ninja médico, o que evitaria mortes. Seu irmão mais novo foi morto na guerra, e seu amor também. Desde então ela tem medo de sangue, e viaja pelo mundo, apostando e perdendo, junto com sua aluna Shizune. É tida como a maior ninja que já existiu na técnica de curar é também a Godaime Hokage de Konoha.
Tsunade é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antídotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade.
Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrível, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu.
Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente emitindo eletricidade a partir do seu chakra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário