quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Orochimaru


Ficha:                                                           
Nome: Orochimaru
Idade: 54 anos
Aniversário: 27 de outubro
Altura: 1,74 m
Peso: 57,3 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo B
Rank: Sannin
Número de Registro Ninja: 002300
Biografia:
Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade. Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele. Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre. Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.
Orochimaru é tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros ninjutsus e genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Kanashibari no Jutsu.
Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus. Aprendeu primeiro o jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo do Orochimaru. Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário