quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sarutobi Hiruzen


Ficha:                                                                    
Nome: Sarutobi Hiruzen
Idade: 70 anos (morto)
Aniversário: 8 de fevereiro
Altura: 1,63 m
Peso: 50,6 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo A
Rank: Sandaime Hokage
Número de Registro Ninja: 000261

Biografia:



Ele era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Senju Hashirama (Shodaime Hokage) e Senju Tobirama (Nidaime Hokage), irmãos, virando Hokage. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.Quando lutou contra Orochimaru, sozinho ele lutou contra mais 2 hokages, onde ele estava ganhando,mas no final ele morre ao usar Shiki Fuujin,para selar os braços de Orochimaru. Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Namikaze Minato para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois.
Tido como o Hokage mais forte que já existiu, conhecido como Professor (por conhecer muitos jutsus) ou o Deus Shinobi. Sabe muitos jutsus. Sabe lutar perfeitamente bem, como mostrado ao lutar contra Orochimaru e dois Hokages ressucitados ao mesmo tempo. Sabe usar inúmeros ninjutsus, cada um para cada hora: ao lutar no telhado, ele soube tirar vantagem disso, usando o Kawara Shuriken; ao ver que um ataque vinha na sua direção, criou Doton: Doryuu Heki; consegue criar dezenas de shurikens com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Com outras técnicas no seu arsenal, pode se adaptar facilmente à batalha. Ainda consegue lutar com um taijutsu invejável, com golpes rápidos e fortes. Caso seja necessário, conhece kinjutsus, como o Fuuinjutsu Shiki Fuujin, para emergências. Se estiver em dificuldade, chama para seu auxílio o macaco Enma com seu Kuchiyose • Enkoo Enma.
Os dois juntos formam uma dupla potente. Caso seja necessário, o macaco Enma usa Henge • Kongounyoi, virando um bastão tão resistente quanto o diamente. Ele ainda pode virar uma gaiola nessa forma, protegendo Sarutobi de possíveis ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário