Naruto: "O quê...?! O que você acabou de dizer, Sakura-chan?! Eu acho que não ouvi você, diga isso novamente."
Sakura: Como eu disse, Naruto, eu gosto/amo você! Sasuke-kun não quer dizer mais nada para mim! Eu não sei por que eu pude amar alguém como ele... eu estou confessando a você aqui, então me escute.
Naruto: "Mas porquê ...? Como é que ...? Se você está brincando, então isto não é nada engraçado ... Sakura-chan .... mas... Que diabos aconteceu...?"
Sakura: "Nada, realmente... Eu abri meus olhos... eu não preciso amar alguém que é um perdido e um criminoso, não é? Eu não vou ser uma criança para sempre. Eu vou olhar realidade no olho.
Parte 5
Sakura: "Então, Naruto... Eu não preciso mais de sua promessa. Você não vai parar de perseguir Sasuke...?"
Yamato: "O que é..."
Kakashi o pára
Naruto: "O que aconteceu, Sakura-chan? Por que você mudou tão de repente sua opinião sobre mim..."
Sakura: "Eu estou lhe dizendo, eu não preciso de mais nisso! Eu caí no amor por você, com todo meu coração, por isso".
Naruto se lembra de uma cena onde Sakura amava Sasuke.
Sakura abraça Naruto.
Kakashi: "Sakura, você está..."
Sakura: "Eu apenas crescido além do Sasuke-kun... Mas você sempre esteve ao meu lado, Naruto. Você me animou em... eu percebi... como você realmente é. Você é um herói que protegeu a aldeia. Todos na aldeia o amam agora.... Acabei de tornar-se um deles ... Você foi a última travessa morto... mas pouco a pouco você cresceu adorável e bonito... Você estava perto de mim assim eu vi isto. Mas Sasuke-kun continua cometendo crimes... há pouco quebra meu coração... Ele é chegado a ser há pouco alguém distante para mim ".
Naruto: "..."
Parte 6
Sakura: "Naruto... Mas quando eu posso te tocar assim... eu me sinto em paz... Eu estou lhe dizendo isso do fundo do meu coração..."
Naruto: "Corta o papo furado, Sakura-chan... Eu disse que não poderia rir de uma piada como essa."
Sakura: "O por que você está irritado...? Eu há pouco superei Sasuke-kun, isso é tudo. Coração de uma mulher é uma coisa estranha, não é
Naruto: "Eu... eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!"
Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário